Em podcast, pesquisadora da REMA fala sobre amamentação e perspectivas feministas

Episódio do podcast Mundareú trata sobre os dilemas presentes no período da amamentação

Está no ar o episódio “As mães que, sim, existem: amamentação e perspectivas feministas”, do podcast Mundaréu, que conta com a participação de Marina Nucci, pesquisadora da Rede Transnacional de pesquisas sobre Maternidades destituídas, violadas e violentadas (REMA).

No episódio, Marina, que é Doutora em Saúde Coletiva e professora do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS-UERJ), e Bianca Balassiano, consultora de amamentação, conversam sobre os dilemas presentes no período de amamentação e a possibilidade de uma visão feminista do assunto.

O podcast, que está na quinta temporada, pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio ou clicando aqui.

Ouça e compartilhe!

*Com informações do site do Mundaréu.

Imagem de capa: Reprodução/ Redes sociais